X
X
 
  Principal        Imprensa         Ví­deo       Espectáculos        Fotos

 

 

  

  

   


Ver textos

 
 
 
Imprensa

- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do Paí­s;

- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;

- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2


- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6


- Sempre em Pé - RTP2

Portugal No Seu Melhor

Realmente Bons

Portugal no seu melhor
Produções Fictícias
João Seabra
Pedro Tochas
Nilton
Carlos Moura
João Seabra Blog
Gato Fedorento
T@r@dos n@ net
Na Buraca
A Armada Inví­sivel
Sacra
Aldo Lima
Hugo Sousa
JuleX Sempre
Izztupidu
Froostrados
Rei de Lopes
Kgrilos
Ramboia Jocosa
Blitzkrieg
Blorir
Biscoito Interrompido
Alguidar Pneumático
Andrade
Sem Wonderbra
Paulo Baldas
O Hugo sousa
Laughing Humor

André Cruz
B-Tok
Henrique da Silva
Comportamento Humano
Anedotas
Piadas
MEIA-DOSE PA4

Qual o Género de Humor mais difícil de fazer?
Stand-up Comedy
Humor Físico
Peça Humorística
Anedota
Sitcom
Outra
Votar
resultado parcial...



 

E-mail pesadotes com: Imagens, Ví­deos, Estátuas minhas, Virús, insultos, etc... para: humorcomedia@gmail.com

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

 

 

Novidades


quarta-feira, setembro 17, 2003

Televendas

Quantas vezes, esteve sem sono e decidiu ligar a televisão? pois... um conselho, não se ponha a ver Televendas. Uma pessoa já está cheia de sono não consegue dormir mas não basta, não, ainda temos que levar com as televendas? não chegava não termos sono? Não temos que ver televendas, é que temos mesmo, aquela hora só dá televendas em todos os Canais... Uma vez aconteceu o mesmo comigo e apaguei-me a pensar em: "Olha... Se calhar este produto é capaz de ser interessante". Era uma Panela, meus Deus. … Só que custava 20 Vezes mais tinha ouro de 24 kilates não sei aonde e era feita de aço inoxidável, e li também lá nas instruções que também… ai está-me a escapar o termo… dizia lá que também cozinhava é isso. Mas o que mais me afeiçoou à panela, foi que ofereciam um tapawere. Eu quando caí em mim, desliguei logo a televisão, antes que começa-se a dizer que tínhamos um grande Líder no Governo.
Agora é que eu percebi o motivo pelo qual as televendas dão em 99% dos canais durante a noite: É para tipos como eu, que não têm sono e e põem-se a ver televendas. Até a maior porcaria àquela hora, parece uma grande maravilha, que dá um jeito fantástico.

Já estou a imaginar as velhotas todas a ligar para lá: Olhe era para comprar aquela caneta que anunciavam… sim a que custa 30 contos essa mesma. DAHH é uma caneta, serve para escrever.

Aqui fica o Meu conselho, não vejam TELEVENDAS.



Voltar ao topo­­ ↑

Google
 

 

© Copyright - Todos os Direitos deste Site (imagens, texto, áudio) estão Reservados, e não poderam ser reproduzidos.