Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

segunda-feira, outubro 20, 2003
Tenho aqui um bom exemplo de outra coisa ridícula que acontece nos elevadores, bem na realidade, também acontece em portas super normais só entre cotas chatos a tentarem parecer bem… Mas só conseguem fazer mais uma das suas típicas figuras.
Aqueles comentários que se ouvem sempre nas portas dos elevadores quando vamos fazer aquelas longas viagens nos elevadores com um vizinho… Entre faça favor, não o senhor primeiro, não eu insisto, vá lá, entre faça favor
Isso é ridículo, só o tempo que essas pessoas perdem com essa estranha cerimónia, dava para subir e voltar a descer o elevador.
É que parecem que eles estão ali a fazer uma competição de vida ou de morte, e nenhum deles se pode humilhar a certo ponto de entrar depois dos outros. Depois ainda há pais que se zangam com o filho por entrar em primeiro lugar no elevador, por amor de Deus, eles é que têm razão, os pais é que estão a fazer as figuras, não eles.
Quando finalmente um deles se rebaixa a entrar em primeiro lugar acontecem as típicas Conversas de Elevador, que já anteriormente contei aqui.
Vou partilhar com vocês uma coisa que aconteceu comigo à uns tempo, é uma coisa que aconteceu estupidamente, aconteceu por cerimonia: Estava eu, o meu avô e a minha mãe, o meu avô estava sentado e ao lado dele havia um lugar livre, ele mais uma vez a demonstrar que é boa pessoa, levantou-se para que eu e a minha mãe nos sentássemos, aí começou a cerimonia: “Sente-se o Pai”, “Não senta-te tu”, ”Não o pai”, ”…” nisso parecem duas senhoras e sentaram-se nos dois lugares que estavam livres e resumindo ficamos todos de pé estupidamente.
Porque é que as pessoas são tão complicadas??? Se eles se deixassem de coisas, tudo seria mais rápido e mais simples…

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home