Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

quarta-feira, dezembro 24, 2003
Bem, eu agora, como de costume vou falar de uma coisa desinteressante, e acreditem que tema mais desinteressante que este não pode haver. Tou a falar da televisão portuguesa, é claro…
A Programação portuguesa não podia ser mais chata, meus amigos, nós vivemos num país que tem um programa com o nome “A Vida é bela” e “Olá Portugal” e uma novela com o nome “Queridas Feras”, e o que é mais bizarro é que existem pessoas que vêem esses programas… Mas o que é mesmo chato é quando eles fazem 8 horas da “Vida é Bela” com o senhor Tony Carreira e o senhor Toy. E também não podemos esquecer daquele programa que é brilhante, estou a falar claro... das Vidas Reais, ninguém põe em causa que os casos que aparecem lá são reais... Deus nos livre, se duvidamos daqueles casos tão reais, não é? É o mais normal possível o que acontece lá...é o que se vê mais por aí nas ruas... Depois aquele apresentador.... sempre com os "Meus senhores, Meus senhores", agora convinha dar exemplos dos casos que lá aparecem, mas como eu não vejo aqui não sou a pessoa mais apropriada para falar sobre isso, por isso vou mudar de tema dentro do Tema Televisão.
E depois vem o facto de todos os dias haver novidades da casa mais famosa do país, todos os dias temos de levar com ela… nos telejornais e em todos os canais, estou obviamente a referir-me à Casa Pia, não poderia ser outra… não existe casa mais famosa que aquela, a diferença é que ninguém quer lá entrar, vá-se lá saber porquê… E agora, com o Natal há aquelas festas: Natal nos Hospitais, nas prisões, nas escolas… na assembleia da república, em Fátima, em lares, e coisas do género… alguém vê esses programas? Os hospitais, servem para melhorar as pessoas certo? Então porquê por lá os cantores pimbas de Portugal? Para melhorar, não? E na Prisão? Será que a pena que aplicaram aos reclusos não chega? Pelos visto não… E claro não podia falar de televisão voltar ao tema das televendas, no outro dia estive a ver um pouco de televendas e lá diziam que o produto que eles tentavam vender era muito barato, porque ofereciam as pilhas… Nós queremos lá saber das pilhas… bem na verdade, nós queremos lá saber de todos os produtos que vendem, mas enfim… Mas mesmo que nós telefonemos para lá a reclamar o preço eles alegam oferecer as pilhas, mesmo que o produto não necessite de pilhas. Mas isso não interessa nada, eles oferecem as pilhas… Alguém compra produtos nas televendas? Eu adorava conversar com as pessoas que costumam comprar pelas televendas (todos os 3) para lhes dizer que as lojas dos 300 têm o mesmo a 1,60 €.
Eu estava bastante descontente com os 4 canais que televisão nacional, foi por isso que arranjei a TV por cabo, fiquei todo contente por saber que iria ter mais de 50 canais, algum deles havia de ter programas interessantes, mas enganei-me extremamente… em 50 canais não há um que dê bom programação. Meus amigos… se isto é o futuro eu estou fora…

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home