Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

segunda-feira, setembro 26, 2005
Eu
Voltei a perder peso, esqueci-me do cérebro em casa, só pode. Ainda me afasto mais dos 50. Eu não tenho fome nenhuma, por isso não engordo, mas tenho amigos que mesmo comendo muito, não engordam, não percebo isto, ou devem passar o dia na casa de banho, ou não sei...
As minhas distensões musculares continuam em força, elas parecem que se reproduzem no meu corpo... Tenho os dois pés a estalar, neste momento, apenas um deles me dói, desde que não doa, os pés até podiam arrotar, mas o problema é que doem.
Sexta-feira actuei. Estava marcada entre as onze e a meia noite, ou seja, começou à uma. Nem estava muito errado, quando disseram a hora, esqueceram-se de dizer o fuso horário, ou seja, às 11 horas de que país... Público muito fraco. Nitidamente arrojado e grosseiros, ouvi: - Esqueceste-te de tomar a medicação. No que tive que concordar, estava a identificar-se comigo nos sintomas e reconheceu.., dei-lhe o nome do medicamento fez-lhe muito jeito.
Fiquei chocado este fim-de-semana, apercebi-me que a história da Cegonha era mentira... Afinal não vim mesmo de paris. Pois vi num filme português, pois filme Português sem Sexo, Asneiras e Vitor Norte/ Nicolau Breyner não existe, fui ao cinema com a Fada dos Dentes.
Há quem junte, os seus talantes igualmente na Stand-up. Eu em palco já fiz malabarismo, pino olímpico e flick atrás. Quem tem boa voz, canta, como o Grande Francisco Menezes. Se eu começasse a cantar em palco, quando as pessoas não se rissem, tinha o resultado invertido, as pessoas começavam-se a rir.

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home