X
X
 
  Principal        Imprensa         Ví­deo       Espectáculos        Fotos

 

 

  

  

   


Ver textos

 
 
 
Imprensa

- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do Paí­s;

- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;

- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2


- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6


- Sempre em Pé - RTP2

Portugal No Seu Melhor

Realmente Bons

Portugal no seu melhor
Produções Fictícias
João Seabra
Pedro Tochas
Nilton
Carlos Moura
João Seabra Blog
Gato Fedorento
T@r@dos n@ net
Na Buraca
A Armada Inví­sivel
Sacra
Aldo Lima
Hugo Sousa
JuleX Sempre
Izztupidu
Froostrados
Rei de Lopes
Kgrilos
Ramboia Jocosa
Blitzkrieg
Blorir
Biscoito Interrompido
Alguidar Pneumático
Andrade
Sem Wonderbra
Paulo Baldas
O Hugo sousa
Laughing Humor

André Cruz
B-Tok
Henrique da Silva
Comportamento Humano
Anedotas
Piadas
MEIA-DOSE PA4

Qual o Género de Humor mais difícil de fazer?
Stand-up Comedy
Humor Físico
Peça Humorística
Anedota
Sitcom
Outra
Votar
resultado parcial...



 

E-mail pesadotes com: Imagens, Ví­deos, Estátuas minhas, Virús, insultos, etc... para: humorcomedia@gmail.com

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

 

 

Novidades


sábado, março 11, 2006

AUU

Pois é… Quem disse que fazer ginástica faz bem à saúde? Tive um acidente gímnico, mas a ginástica, faz sim bem à saúde.

Tive um acidente muito idiota, o que provou que todos meros mortais e que ninguém está livre…
Eu faço rodada flick Tempo (flick atrás sem mãos), mortal à frente, mortal atrás, roda sem mãos e já fiz duplo mortal, e qualquer destas opções era preferível de se contar, pois qualquer destas coisas são arriscadas de se fazer e com possibilidade de me aleijar… Mas não, tropecei caí de rabo, pronto já está… lesão na coluna. Já viram a vergonha??? Não era muito melhor, contar que fiz isto num duplo mortal? Mas não, nos últimos dias já disse a palavra RABO, imensas vezes… Mas não é grave. Daqui a duas semana já estarei melhor. O Médico disse duas semanas e 7 dias, mas eu arredondei… Caí de Rabo e como aleijei o pescoço? Digamos que a minha coluna fez um efeito chicote…

Eu sinto-me ridículo com isso… Quando o médico me pôs este adereço, que é tudo menos de moda, o seguinte diálogo existiu mesmo:
- Então como é que se sente…
- Como um CÃO!!!!!
- Está bem.. mas um cão com dores ou sem dores?

Cheguei ao cúmulo de uma pessoa no comboio vir ter comigo e me desejar as melhoras… Os pedintes, pedem a todos, menos a mim, devem pensar: “Porra… Ainda vou ter eu que dar…”. Todas as pessoas param na passadeira, esses pensam: “Deixa cá parar, que este deve ser dos malucos que se adira para debaixo dos carros para pedir indemnizações.”.

A minha classe de ginástica estará no Sporting – Porto… Em principio já estarei bom, se não me virem… Preocupem-se.

Se vou Voltar a fazer ginástica? Claro, mas temo que irie mudar de modalidade... Em vez de Ginástica Ritmico-acrobática vou praticar... Fisioterapia... Não há crise... Sempre tenho hipoteses nos paraolimpicos...

Deixo-vos com uma foto… Algo que irei uns tempos sem fazer…

E Acho bem acabar o POST a dizer… GINÁSTICA SEMPRE



Voltar ao topo­­ ↑

Google
 

 

© Copyright - Todos os Direitos deste Site (imagens, texto, áudio) estão Reservados, e não poderam ser reproduzidos.