Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

segunda-feira, dezembro 11, 2006
Mães
Perigo. Ser-se mãe é do pior que pode acontecer na vida de uma mulher. E digo isto, não por experiência própria, porque nunca o fui, mas sim, por observar este tão misterioso acontecimento.
Em primeiro lugar as mulheres têm diversas psicoses. Começam a ouvir coisas:
Bebé com uns 2 meses – bua bua bua (Caro leitor, eu não sei imitar um som de um bebé por escrito, por favor imite em voz alta o som de um bebé neste momento.). Mãe – VIRAM??? Ele disse Mama… VIRAM??? Bebé com uns 2 meses e mais uns segundos – bue bua bua. Mãe – Oh… Tão querido… Ele percebe tudo o que dizemos, sabe que estamos a falar nele e tudo.
Depois têm sempre a esperança que algum amigo venha a ter um filho recentemente, pelo que, nunca deitam fora seja o que for, do bebé. É incrível, apesar de nós homens, pais, insistirmos deitar aquilo fora, que já não vai ser preciso, elas têm que guardar sempre qualquer coisinha… Onde? Na arrecadação.
Se formos a pensar bem… Uma arrecadação é precisamente um sítio onde guardamos as coisas antes de irem para o lixo… É uma espécie de preparação antes de ir para ao lixo… mas é absolutamente inevitável… só que antes tem que ir para lá ocupar espaço. Para quê? Para quando o pai precisar do corta relvas que está lá ao fundo… precisar de tirar antes todos os biberões, as camas com grades, etc...

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home