Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

quinta-feira, maio 31, 2007
Casa de Banho
Porque colocam os autoclismos, das casas de banho públicas, nos sítios mais difíceis de descobrir de sempre? É isso e o, inovador mas ineficaz, sistema de abertura das torneiras.
Na matéria que diz respeito a autoclismo, há alguns sistemas automáticos que basta uma pessoa afastar-se que activa o processo. Quando estão a funcionar e não nos molham os pés.
E há aquelas novas torneira que têm um sensor de movimento e temos nós que fazer aquela triste figura de abanar freneticamente as mãos frente à torneira, cheios de esperança.
Quando a torneira é de manivela e temos que girar mesmo a torneira, após conseguirmos lavar finalmente as mãos, até a secá-las, nunca fechamos a maldita manivela com os dedos todos. E porquê? Só porque as mãos estão molhadas? Não é supostamente a altura em que finalmente com as mãos lavadas? Então porque temos medo de colocar a palma da mão toda na torneira? Já antes tivemos que a colocar na torneira, precisamente na altura em que não tínhamos as mãos convenientemente asseadas.
Mas pior que isto tudo, é irmos jantar a casa de um amigo, o jantar ser forte para o estômago e logo a seguir pedirmos licença, mas temos mesmo de ir à casa de banho. E nos deparamos com uma das 3 terríveis situações:
- Não há papel. - Não existe piaçaba. - A sanita está entupida.
O que fazemos? Em primeiro lugar, só pelo tempo que perdemos a tentar encontrar uma solução, já nos denunciou para o que fomos lá fazer.
Na primeira situação, não podemos simplesmente gritar: “Olha… traz-me papel sff… e já agora uma revista velha que tenhas aí para casa, para ver se eu acabo o que comecei!”.
Na segunda, o desastre é total… Não podemos simplesmente deixar aquilo naquele estado, e o autoclismo não conseguiu limpar totalmente.
Quando nos deparamos com a terceira, pode-se dizer que o Titanic foi um acidente, porque aquilo é um desastre… Não nos apercebemos antes que a sanita já se encontrava entupida e fizemos o que tínhamos a fazer. E de repente aquilo ficava tudo entupido até a cima…
O que fazer???
1º Hipótese: - Bem… Desculpa a demora… Estava a assoar-me, tenho andado mesmo engripado.
2º Hipótese: - Desculpa, a tua casa é tão grande que me perdi. Onde disseste mesmo que era a casa de banho? … Sim… Mas não disseste que tinhas outra lá ao fundo?
3º Hipótese: - Olha, estava à espera da melhor altura para te dizer isto… aqui vai… A tua mulher tem um amante.

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home