Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

domingo, dezembro 28, 2003
Já nada é como antigamente... As coisas estão a mudar, meus amigos... Antigamente, eram os cães quem protegiam as nossas casas, agora são todos uns medricas, e o pior, é que os ladrões sabem-no... No outro dia a minha casa estava a ser assaltada, e como eu tenho um grande Pastor Alemão, Entrei de repente pela sala com o cão na mão, eu estava a agarra-lo com muita força, à frente dos ladrões, para ver se eles com o medo fugiam. Mas, eu supostamente estava a agarrar o cão para ele não se atirar aos ladrões, pelos menos para já... Mas não, estava a agarra-lo para ele não fugir de medo... Mas eu pensava que os ladrões iriam olhar para a aparência dele e fugir, mas eles repararam no lado medroso do meu cão, e ainda começaram a gozar comigo, ainda disseram sorrindo, que se ainda fosse um caniche, eles talvez tivesses um pouquinho de medo, mas também, como eles afirmaram e muito bem, nunca ninguém iria fugir de um cão que está a tremer de medo e a urinar-se pelas pernas abaixo...
Depois dos factos que tinha ali à vista, não tinha mais argumentos para o ladrão e até disse: Querem uma ajudinha? É que a Televisão que está ali na sala é muito pesada, e já agora ficam a saber que tenho ali escondido debaixo do colchão uns 500€, (em tom de voz baixo) esse dinheiro está escondido por causa dos ladrões... esses marotos, e também por causa da minha irmã que é viciada no jogo e por causa do meu irmão que é drogado... Mas estejam à vontade, que eles não estão em casa!
Meus amigos, está tudo a mudar... Qualquer dia em vez de vermos cães de caça, ainda estamos arriscados a ver uns coelhos de caça, hoje em dia como as coisas estão, até os coelhos metem mais medo que os cães.

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home