Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

segunda-feira, outubro 03, 2005
Caloiros
Adoro os caloiros, eles são sujeitados a torturas, à vontade dos veteranos. E fazem as coisas sem problemas, e porquê? Para, segundo, os veteranos se integrarem bem na escola. Ora, é de mim ou pedir a uma caloira para se despir em frente de toda a gente não é com o intuído da integrar na Universidade, mas sim, eu integrar-me na Caloira?
Mas elas alinham: “Ah! Se tem que ser…”.
Sim, os veteranos dizem, que sim, que tem que ser… Adoro a pose paternalista deles, põem um ar triste, e dizem: - Estive a ler o regulamento, e olha… Para tu seres aceite na universidade, tenho que te comer. - Ok, mas olha, também para tu me poderes comer, tens que ser aceite pelo meu pai…
Mas isto é impressionante, imaginem o mesmo, mas no mundo paralelo fora da Universidade… Eu ir ter com uma rapariga, e dizer-lhe que se ela quiser ser bem recebida numa loja, vai ter que se despir. Levo logo um estalo, pois estou a abusar… mas se fizer o mesmo na faculdade, já não é abuso, é praxe.
Eu gosto tanto de praxar os caloiros que hei-de ficar na Universidade 10 anos…Irei tratar os livros da biblioteca por tu. Aliás, em vez de ser a velha da biblioteca me dizer: “Posso ajudar filho?”, sou eu a dizer-lhe: “Pode ajudar-me filha?”.
Outra coisa que gosto nas universidades são as Tunas… Nas tunas há poucas mulheres, eu apercebi-me porquê… Elas não suportam estar vestidas iguais umas às outras, e além de mais… Aquela gravata não lhe fica nada bem com as meias.

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home