X
X
 
  Principal        Imprensa         Ví­deo       Espectáculos        Fotos

 

 

  

  

   


Ver textos

 
 
 
Imprensa

- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do Paí­s;

- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;

- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2


- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6


- Sempre em Pé - RTP2

Portugal No Seu Melhor

Realmente Bons

Portugal no seu melhor
Produções Fictícias
João Seabra
Pedro Tochas
Nilton
Carlos Moura
João Seabra Blog
Gato Fedorento
T@r@dos n@ net
Na Buraca
A Armada Inví­sivel
Sacra
Aldo Lima
Hugo Sousa
JuleX Sempre
Izztupidu
Froostrados
Rei de Lopes
Kgrilos
Ramboia Jocosa
Blitzkrieg
Blorir
Biscoito Interrompido
Alguidar Pneumático
Andrade
Sem Wonderbra
Paulo Baldas
O Hugo sousa
Laughing Humor

André Cruz
B-Tok
Henrique da Silva
Comportamento Humano
Anedotas
Piadas
MEIA-DOSE PA4

Qual o Género de Humor mais difícil de fazer?
Stand-up Comedy
Humor Físico
Peça Humorística
Anedota
Sitcom
Outra
Votar
resultado parcial...



 

E-mail pesadotes com: Imagens, Ví­deos, Estátuas minhas, Virús, insultos, etc... para: humorcomedia@gmail.com

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

 

 

Novidades


domingo, setembro 17, 2006

3 ANOS
Meus amigos, faz hoje 3 anos que comecei a fazer comédia. Apesar da minha tenra idade, e agora citando o Luís Filipe Borges, “ele já faz Stand-up, à Seria.


Este, juntamente com a ginástica, foi o projecto mais desenvolvido de sempre.

Cerca de 680 textos. 27 actuações entre as quais quero salientar as mais importantes.

LAF! Comedy Club - Na altura tinha pouca experiência, mas foi a actuação em bar que consegui estar mais tempo conciliando o facto de ter corrido bem, por todo o tempo.

Universidade Lusíada - Não foi propriamente o Auge, mas fiquei contente ter aguentado a comida no estômago quando subi ao um palco tinha 4 mil pessoas à frente.

Revolta dos Pasteis de nata - A minha primeira aparição em Televisão.

E alguns eventos, como Entrevistas e Conferências.

A todas as pessoas que me ajudaram a conseguir estar aqui, HOJE, pessoas que sempre acreditaram em mim e me deram criticas construtivas para que pudesse melhorar, e me possibilitando estar a festejar o meu 3º aniversário, Obrigado.

A todas as pessoas que, por inveja ou outros motivos infundados, me criticam sem razão, usando argumentos inválidos. Obrigado. Porque me deram força para continuar, não me afectando minimamente. Só lhes tenho que dizer, que se não gostam, paciência. Não irei mudar o meu estilo, por eles. Também tenho uma palavrinha a dizer às pessoas que me dificultaram a vida, por vezes, fazendo com que eu não actuasse. A eles agradeço o facto de, neste momento, poder dizer que cheguei onde cheguei, Sozinho.

Espero para o ano estar aqui com o mesmo discurso politicamente correcto e a festejar o 4º aniversário. Apesar de haver menos compreensão entre os bares, em apostar em Stand-up, e entre públicos.

Haverá sempre tempo, e conseguirei sempre conciliar a minha vida agitada com a Stand-up Comedy. Sempre que tiver uma ideia, venho cá postá-la. O que poderá acontecer com um ritmo menor.

A comédia tem temas ilimitados, apenas é limitada pela criatividade do Comediante.

Irei continuar a fazer o que gosto. Que é isso o fundamentar.

João FRED



Voltar ao topo­­ ↑

Google
 

 

© Copyright - Todos os Direitos deste Site (imagens, texto, áudio) estão Reservados, e não poderam ser reproduzidos.