Imprensa
- Actuações de Stand-up Comedy de Norte a Sul do País;
- Em Bares, Discotecas, Esplanadas, Comedy Clubs e Arraiais Universitários e Televisão;
- Tendo participado nos Programas de TV:
- A Revolta dos Pastéis de Nata - RTP2
- Gato Fedorento - RTP1 - Série "Diz que é uma espécie de Magazine" - Programas: 1, 2, 3, 4, 6
- Sempre em Pé - RTP2
|
Novidades

domingo, setembro 17, 2006
3 ANOS
Meus amigos, faz hoje 3 anos que comecei a fazer comédia. Apesar da minha tenra idade, e agora citando o Luís Filipe Borges, “ele já faz Stand-up, à Seria.”
Este, juntamente com a ginástica, foi o projecto mais desenvolvido de sempre.
Cerca de 680 textos. 27 actuações entre as quais quero salientar as mais importantes.
LAF! Comedy Club - Na altura tinha pouca experiência, mas foi a actuação em bar que consegui estar mais tempo conciliando o facto de ter corrido bem, por todo o tempo.
Universidade Lusíada - Não foi propriamente o Auge, mas fiquei contente ter aguentado a comida no estômago quando subi ao um palco tinha 4 mil pessoas à frente.
Revolta dos Pasteis de nata - A minha primeira aparição em Televisão.
E alguns eventos, como Entrevistas e Conferências.
A todas as pessoas que me ajudaram a conseguir estar aqui, HOJE, pessoas que sempre acreditaram em mim e me deram criticas construtivas para que pudesse melhorar, e me possibilitando estar a festejar o meu 3º aniversário, Obrigado.
A todas as pessoas que, por inveja ou outros motivos infundados, me criticam sem razão, usando argumentos inválidos. Obrigado. Porque me deram força para continuar, não me afectando minimamente. Só lhes tenho que dizer, que se não gostam, paciência. Não irei mudar o meu estilo, por eles. Também tenho uma palavrinha a dizer às pessoas que me dificultaram a vida, por vezes, fazendo com que eu não actuasse. A eles agradeço o facto de, neste momento, poder dizer que cheguei onde cheguei, Sozinho.
Espero para o ano estar aqui com o mesmo discurso politicamente correcto e a festejar o 4º aniversário. Apesar de haver menos compreensão entre os bares, em apostar em Stand-up, e entre públicos.
Haverá sempre tempo, e conseguirei sempre conciliar a minha vida agitada com a Stand-up Comedy. Sempre que tiver uma ideia, venho cá postá-la. O que poderá acontecer com um ritmo menor.
A comédia tem temas ilimitados, apenas é limitada pela criatividade do Comediante.
Irei continuar a fazer o que gosto. Que é isso o fundamentar.
João FRED

Voltar ao topoÂÂ ↑
|
|
<< Home